Rio do Meio, Quedas D’água, Mata Verde e Santo Antonio se classificaram e continuam na disputa
Mesmo derrotado, Santo Antonio segue no campeonato Na noite de sexta-feira, 15, foram definidos os classificados para a segunda faze do Campeonato de Futsal do Meio Rural de Santa Rosa de Lima. Rio do Meio, Quedas D’água, Mata Verde e Santo Antonio foram os quatros primeiros colocados, se classificaram as seminais e vão disputar as duas vagas a decisão da competição.
Foram três jogos no Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, válidos pela quinta rodada. No primeiro jogo o Santo Antonio foi derrotado pelo Nova Fátima por 5 a 6. Felipe (3), Miguel e Willian fizeram os gols do Santo Antonio, que continua na disputa e Igor (2), Lucas (3) e Marlon marcaram na primeira vitória do Nova Fátima, que se despediu do campeonato.
Num jogo equilibrado, o Quedas D’água perdeu a liderança ao ser derrotado pelo Rio do Meio por 0 a 2, gols de Ronaldo Míchels e Ronaldo Vandresen.
E no jogo que encerrou a rodada e a fase, o Rio do Meio assumiu a liderança ao vencer o Rio Bravo Alto por 5 a 3. Marcaram para o Rio do Meio Cesar (2), Rafael, Vinicius e outro contra e para o eliminado Rio Bravo Alto os gols foram do John Lenon, Luan e Walter.
Nas semifinais, marcada para o dia 23, próximo sábado, vão jogar, a partir das 19h30min, Rio do Meio X Santo Antonio e as 20h30min Quedas D’água X Mata Verde. Jogo único, quem vencer vai a decisão.