Terça, 30 de abril de 2024
Braço do Norte
33 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
33 °C
20 °C
ESPORTE

Definidos finalistas do Interempresas de Grão-Pará

Cabanha Kuntz e BMG vão decidir quem fica com a Taça Demay Materiais de Construção

Grão-Pará, 13/04/2024 09h25 | Atualizada em 13/04/2024 09h26 | Por: Kulinha
BMG surpreendeu com uma forte marcação quadra toda

     Com o Ginásio Pedro Ivo Campos praticamente lotado, foram definidos na noite desta sexta-feira, 12, os finalistas do Campeonato Interempresas de Futsal de Grão-Pará. Nos dois jogos das semifinais, com muitos gols, o Cabanha Kuntz/3M Instalações Elétricas eliminou o Dedis Di João/Bar Dedis e no outro jogo o BMG eliminou o atual campeão, o Mercado Corvo Branco/C&A Marcenaria.

     Cabanha Kuntz/3M Instalações Elétricas e Dedis Di João/Bar Dedis fizeram o primeiro jogo da noite e pressionando o adversário na saída de bola, o Cabanha Kuntz foi construindo um placar elástico. Aos 9min Morgan abriu a contagem, Rian aumentou, Kauã, o artilheiro do campeonato, também fez o dele e faltando 3seg para o término do primeiro tempo Rian fez o seu segundo gol, o quarto da equipe. 

     Aos 6min da etapa final a torcida do Dedis teve esperança de uma reação, quando Victor diminuiu para 4 a 1, mas Lala com dois gols e até o goleiro Juninho participou da goleada, fechando o placar em 7 a 1 para o Cabanha Kuntz/3M Instalações Elétricas.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     No segundo jogo da noite a torcida do Mercado Corvo Branco/C&A Marcenaria esperava uma atuação melhor de sua equipe, mas a forte marcação imprimida pelo BMG acabou frustrando a expectativa. Quem abriu a contagem foi o Klisman, num leve toque, só tirando do goleiro Bruno e fazendo 1 a 0 para o Mercado Corvo Branco. Mas Gabriel, pegando o rebote, fez 1 a 1 no primeiro tempo. 

     A etapa final foi de muita emoção, até os minutos finais, quando o BMG definiu o marcador. Klisman voltou a botar o Mercado Corvo Branco em vantagem, Dimas empatou e Gabriel botou pela primeira vez o BMG em vantagem; Caio empatou e parecia que a decisão iria as penalidades; mas o camisa 20 Mateus definiu a classificação do BMG com três gols, fechando a contagem em 3 a 6.

     Na próxima sexta-feira acontece a decisão e vai ser decidido quem fica com a Taça Demay Materiais de Construção, o Cabanha Kuntz/3M Instalações Elétricas ou o BMG?

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!