O jogo fechou a segunda rodada e vão decidir nos seus últimos jogos quem vai direto as semifinais
Dedetizadora do Vale no Municipal de BN O empate em 3 a 3 entre Dedetizadora do Vale/Cruz do Sul e Bota a Mão deixou as duas equipes na liderança da Chave B do Municipal de Futsal Masculino de Braço do Norte. O jogo aconteceu nesta terça-feira, 19, no Ginásio Atílio Ghisi e fechou a segunda rodada do grupo, faltando um jogo para definição da equipe que vai direto as semifinais e as duas que farão o cruzamento com a Chave A.
O trio estaque do Dedetizadora, Dito, Lukinha e Jefinho marcaram os gols da equipe, com Eduardo, Luiz Fernando e Fill fazendo os gols do Bota a Mão. Com o empate ambas as equipes foram a 4 pontos, invictas, liderando a Chave B, seguidos por Adec/Faberin, com 3 pontos e Stars, que ainda não pontuou.
Na Chave A, que tem três equipes, Ajax BN/Áurea Alimentos (1 jogo) e Trovão/Ouro Tech dividem a liderança com 3 pontos (2 jogos) e o Porto MDF/Real Marola (1 jogo) ainda não pontuou.