Dos três estrangeiros que estrearam na derrota frente ao Resenha só ficou o ala Saraiva
A diretoria do Cuzidos agiu rápido e trocou dois estrangeiros que atuaram na derrota frente ao Resenha FC. Dos três estrangeiros, ficou o Saraiva e chegaram o goleio Deivd e o ala Rabisco, que estarão à disposição do técnico Gilson Godinho no confronto desta sexta frente a forte equipe da Apec, partida marcada para as 20h30min, no Ginásio Lino Philippi, válida pela terceira rodada da 20ª Taça Cegero de Futsal. A diretoria da Apec também se mecheu e se reforçou com o ala Nairton.
Deivd tem 36 anos, joga atualmente pelo Uruguaianense, natural de Toledo-PR, bom na saída de bola com os pés, o que era uma exigência do técnico Gilson; Rabisco, 32 anos, ala, seu último time foi o Torreense, de Portuhgal, paulista de nascença. Atuou por vários clubes do Brasil, entre eles o Tubarão Futsal.
A rodada desta noite da Taça Cegero começa às 19h30min com o duelo entre a Associação 1327 X Carvoeiro EC; a Associação 1327 estreou vencendo a Apec, enquanto que o Carvoeiro perdeu para o Consulados do Tigre.
E logo após Cuzidos X Apec, as 21h30min, o líder Bicão, com dois jogos e duas vitórias, terá pela frente o Consulado do Tigre, do técnico Celei, também invicto na competição.
A Taça Cegero de Futsal edição 2025 está só começando, mas ninguém quer perder tempo na busca pelo time certo, que consiga uma das quatro vagas nas semifinais. A artilharia é dividida pelo Lucas e André Gava, ambos do Sugaosso, com 3 gols cada.