Resultado deixou a equipe braçonortense garantida nas semifinais e complicou a vida dos sãoludgerenses
Ganso cobrando penalidade fez o segundo do 7 de Setembro 7 de Setembro X CME de São Ludgero se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 12, no Estádio Lauro Koch, jogo adiado do último dia 8 em função da mau tempo. A equipe braçonortense venceu a sãoludgerense por 2 a 0 e vai brigar pela liderança do Regional da Liga Amadoa Verde Vale de Futebol - LAVVF - no seu último jogo contra a SER União de Armazém. Por outro lado, a equipe da Cidade dos Esportes conheceu seu terceiro fracasso na competição.
O primeiro tempo foi dominado pela equipe do técnico Thiago “Delega”; logo no início, num chute cruzado o ala Ceará acertou a trave; em seguida Caio ficou livre e Mateus conseguiu fazer a defesa com os pés.
Mas a grande chance do primeiro tempo foi dos visitantes. O meia Marcelinho recebeu a bola na entrada da área e fez o passe na medida para o Kassiano, que finalizou uma vez, o goleiro Guilherme fez a defesa e na sobra a bola pegou velocidade e Kaciano não conseguiu alcançar. Esta foi a única vez que a equipe sãoludgerense chegou a meta adversária.
Começou o segundo tempo, 28seg, e logo veio o gol do 7. Borgert chutou da defesa, os zagueiros de São Ludgero não conseguiram chegar na bola, que sobrou para o Caio, primeiro ele tirou do Mateus e depois de cabeça meteu na rede.
Aos 12min, num contra-ataque, Caio poderia ter aumentado; depois de receber na área, passou pelo goleiro, a bola correu demais e ele não conseguiu chegar nela para meter na rede.
O técnico Roger tentou aumentar o poder ofensivo de sua equipe, tirando o Chuco e colocando o Barba, só que aos 24min Douglinhas recebeu na área e foi derrubado por Lucas José, pênalti, que Ganso bateu com perfeição para fazer 2 a 0. Placar final.
Classificação
Três equipes lideram o campeonato com a mesma pontuação, 6, SER União, AE Termas e 7 de Setembro; o AER Municipal fecha o G4 com 3 pontos e hoje a CME de São Ludgero está com 0 ponto.