CEC e Sicoob empatavam em 3 a 3 e jogo caminhava para o apito final, quando Gilson fez o gol da vitória do Sicoob
A edição 2025 da 21ª edição do tradicional Coroa Bom de Bola de São Ludgero está sendo marcada pelos empates. Foram três na primeira rodada, na segunda os dois primeiros jogos haviam terminados empatados e o terceiro a igualdade persistiu até os segundos finais, mas antes do juiz determinar o final da partida, o artilheiro Gilson balançou a rede e decretou a vitória do Sicoob sobre o CEC por 4 a 3.
A segunda rodada foi realizada na última sexta-feira na Associação Barra do Norte. Começou com o empate em 2 a 2 entre Dragões da Barra e Lotus, com José Evilásio e Vitor marcando para o Dragões, Andrei e Rodrigo para o Lotus. Em seguida se enfrentaram Galvani e o estreante ABA, e novo empate em 1 a 1, com Anselmo marcando para o Galvani e Denys para o ABA.
CEC X Sicoob encerraram a segunda rodada e fizeram uma partida equilibrada e caminhavam para o sexto empate. Joílson e Lucas (2) haviam marcado para o Galvani, Helton, Joelson e Rodrigo para o CEC e antes do apito final Gilson fez 4 a 3, resultado que deu a liderança do campeonato ao Sicoob.
A terceira rodada acontece na próxima sexta-feira, na Associação Apec, com início as 19h15min; Apec X Galvani, em seguida ABA X CEC e encerra com Sicoob X Lotus.
Classificação
Sicoob 4 pontos, Galvani, Lotus e Dragões da Barra estão com 2 pontos, ABA, Apec e CEC 1 ponto.