Sábado, 08 de março de 2025
Braço do Norte
37 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
37 °C
18 °C
ESPORTE

CME de Grão-Pará lança dois campeonatos no próximo dia 7

Interempresas vai contar com 8 equipes brigando pelo título e o 40Tão com 5 times

Grão-Pará, 03/03/2025 14h07 | Por: Kulinha
Cabanha Kuntz vai atrás do bicampeonato do Interempresas de Grão-Pará

     A CME de Grão-Pará, que tem um novo Diretor de Esportes, Sidnei “Magal” Monn, inicia na próxima sexta-feira, 7 de março, dois campeonatos, o Interempresas de Futsal, que terá 8 times na briga pela Taça Stang Embalagens e o 40Tão, com 5 times na disputando o título.

     A bola vai rolar no Ginásio Pedro Ivo Campos a partir das 19h45min, para Cabanha Kuntz/Word Tecnologia e Papelaria X BMG Foods (Interempresas-Chave A), as 20h45min jogam Os Imparáveis X Serviços DGW/Di João (40Tão), e as 21h45min entram em quadra Encanador GP Instalação Hidráulica X Transporte Blasius (interempresas-Chave B).

 

     Além das equipes que se apresentam na primeira rodada, o 40Tão conta ainda com os times do Real Matismo, Pethouse/Borussia e Lavação do Queixão/Bar do Pitita. No Interempresas, completam a Chave A as equipes da Paneteria Di João/Dedis e JE Adubo Orgânico/ANP Móveis Planejados e a Chave B as equipes do Mercado Corvo Branco/C&A Marcenaria e JA Foods.

     O Cabanha Kuntz é o atual campeão do Interempresas, enquanto que o “campeonato dos velhinhos”, 40Tão, volta a ser disputado após vários anos ausente do calendário da CME. 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!