Centro/ Coloninha e São José/São Maurício/Rio Amélia fizeram uma grande final
[caption id="attachment_9490" align="alignnone" width="300"]
Jogadores do Centro fizeram a festa com seus torcedores e familiares[/caption]
O Estádio Lauro Koch recebeu mais uma decisão de campeonato neste ano, depois da sua reinauguração. Desta vez, o grande templo do futebol braçonortense recebeu a final do Campeonato Interbairros de Futebol. Em campo, o duelo entre Centro e São José.
Durante o tempo normal, o placar ficou na igualdade de 0 a 0. Com esse resultado, a decisão foi para os pênaltis, onde o Centro conseguiu ser mais eficiente e venceu seu adversário por 5 a 4, podendo soltar o grito de campeão ao lado de seus torcedores e familiares.
A competição teve 13 times, com 300 atletas participando. Em 28 jogos realizados, nos estádios da cidade, a rede balançou 79 vezes, uma média superior a dois gols por jogo, marcando o equilíbrio do certame. O melhor ataque ficou por conta do Alto Travessão/Azeiteiro, que fez 14 gols. O União sofreu apenas dois gols, ficando como a melhor defesa. Nivaldo, do Nossa Senhora de Fátima; Marcelinho, Centro, e Marcos, São José, foram os artilheiros da competição. Cada um marcou cinco gols.