Rodada desta segunda teve também a vitória do estreante Pinheirinho e do líder Vila
A briga por vaga está esquentando na Taça Drycon Três jogos deram sequência a edição 2026 da Taça Drycon de Fut7, competição que está acontecendo na Arena BN e tem na organização a Top TV Sports. Um total de 17 gols, com destaques para as vitórias de Pinheirinho, que estreou vencendo, da segunda vitória do Vila e o empate do Cachorrada com a Turma do Bairro, resultado que manteve a invencibilidade de ambas no campeonato.
Cachorrada e Turma do Bairro se enfrentaram pela Chave A. Com gols de Laipa e Reka para o Cachorrada e Will fazendo os dois gols do Turma do Bairro, a partida terminou empata em 2 a 2. Na chave ambos fora a 4 pontos, seguidos de Real Andrino e Atlético Baiano (um jogo a menos) com 3 pontos e o Caixa Baixa não somou ponto.
A goleada da noite ficou por conta do Vila FC, que fez 6 a 3 no Capivari, jogo válido pela Chave C. Cauã fez 3, Jorge, Josther e Lukinhas marcaram para o Vila, Zé Augusto, Luiz Felipe e Muriel fizeram os gols na terceira derrota do Capivari. Vila e PSI/América/Infinity lideram com 6 pontos, Bom de Copo (um jogo a menos) tem 3, Capivari e AP FC estão com 0 ponto.
Pela Chave B, a CME de São Ludgero/3D Telecom perdeu a terceira no campeonato e se despediu da chance de passar de fase. O adversário foi o Pinheirinho, que estreou no campeonato e balançou as redes com Jorge Miguel, Maicon e Matheus, com Murilo Índio marcando para os sãoludgerenses na derrota por 1 a 3. Na chave a liderança é do 5ª Light com 6 pontos, Barreiro tem 4, Pinheirinho (um jogo a menos) tem 3, Olaria 1 ponto e a CME de São Ludgero 0 ponto.
Próxima rodada
Nesta quarta-feira acontece a 6ª rodada; as 19h30min jogam Turma do Bairro X Atlético Baiano, as 20h30min Pinheirinho X Barreiro e as 21h30min Bom de Copo X PSI/América/Infinity, uma rodada importante e que pode definir os primeiros classificados, ou embolar a classificação das três chaves.