Numa noite iluminada dos alas Lala e Rian Lima, o Cabanha Kuntz/3M instalações Elétricas goleou o BMG
Na noite desta sexta-feira, 19, o Ginásio Pedro Ivo recebeu lotação máxima para a decisão do Interempresas de Futsal de Grão-Pará e a festa foi da torcida do Cabanha Kuntz/3M instalações Elétricas, que venceu o BMG por 10 a 4 e levou para casa a Taça Demay Materiais de Construção.
Após um início equilibrado, com uma chance clara de gol perdida para cada lado, Rian Lima acertando a trave e o pivô Mateus deixou Gabriel livre e na frente do goleiro Juninho ele pegou mal na bola e mandou para fora, a rede começou a balançar e o Cabanha Kuntz/3M instalações Elétricas decidiu o título ainda no primeiro tempo.
As melhores chances de gols eram do Cabanha Kuntz, mas quem abriu a contagem foi o BMG. Juninho foi afastar a bola da sua área, bateu num companheiro e sobrou para o Mateus, que fez 0 a 1 BMG. Eram decorridos 9min e não deu tempo para comemorar, 10seg depois Lala fez belo passe para Leandrinho que bateu colocado e fez 1 a 1.
Aos 15min Lala lançou o pivô Morgan, ele girou em cima do marcador e de bico bateu colocado para fazer 2 a 1 para o Cabanha Kuntz e no restante do primeiro tempo foi-se construindo um placar folgado e o título encaminhado.
Após cobrança de falta, Rian Lima para Lala e dele para o gol; Depois Morgan fez o pivô e rolou para o Lala fazer o quarto; Leandrinho chutou na direção do Morgan, que só desviou para fazer 5 a 1; o mais bonito da partida foi o sexto, com Lala saindo da sua quadra defensiva, tirando dois marcadores e passando para Rianzinho marcar o dele, 6 a 1.
As duas equipes estouraram as faltas e Dimas teve a oportunidade de diminuir, mas parou em Juninho; mas Rian Lima não desperdiçou, cobrou o tiro livre com perfeição, sem chances para o goleiro Bruno, fechando o placar da etapa inicial em 7 a 1.
Mesmo em desvantagem, praticamente impossível de ser revertida, o BMG não desistiu da partida e exigiu concentração máxima do adversário. Rianzinho fez 8 a 1; Morgan 9 a 1; cobrando pênalti, Mateus diminuiu para 9 a 2; Kauã, em jogada individual, fez 10 a 2; Mateus perdeu um pênalti, mas em seguida Maranhão diminuiu para 10 a 3; Gabriel fechou o placar da decisão em 10 a 4.
A premiação aos melhores do campeonato foi feita em seguida. Presentes autoridades municipais, representante da CME e o patrocinador. Troféus entregues, festa dos jogadores, comissão técnica e torcedores do Cabanha Kuntz/3M instalações Elétricas.