Quinta-feira, 13 de março de 2025
Braço do Norte
37 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
37 °C
18 °C
ESPORTE

Cabanha Kuntz e Transporte Blasius vencem na largada do Interempresas de Grão-Pará

Edição 2025 do campeonato começou na última sexta-feira e prossegue nesta terça com mais um jogo

Grão-Pará, 11/03/2025 11h46 | Por: Kulinha
Um bom público compareceu no Ginásio Pedro Ivo na última sexta-feira

     Na reedição da final de 2024, o Cabanha Kuntz/Word Tecnologia e Papelaria voltou a vencer o BMG Foods por 6 a 3 no jogo que abriu a edição 2025 do Interempresas de Futsal de Grão-Pará, que tem em disputa a Taça Stang Embalagens. A partida aconteceu na última sexta-feira, 7, no Ginásio Pedro Ivo, e pelo mesmo placar, 6 a 3, o Transporte Blasius venceu o Encanador GP Instalação Hidráulica. 

     Ryan Fucks abriu o placar para o Cabanha Kuntz, mas em seguida Renato empatou para o BMG; com mais dois gols de Kauã e outro de Dimas, o Cabanha Kuntz virou o primeiro tempo vencendo por 4 a 1. Kauã e Dimas voltaram a balançar a rede no segundo tempo, Renato e o goleiro Marinho descontaram, fechando a contagem em 6 a 3 para o Cabanha Kuntz. 

     No segundo jogo do Interempresas, com dois gols de Lucas Meurer, o Transporte Blasius fez 2 a 0, mas o Encanador GP reagiu e com gols de Aliel e Josias empatou em 2 a 2 o primeiro tempo. Juliano voltou a colocar o Transporte Blasius em vantagem, Josias, com dois gols e Gustavo fecharam a contagem do Transporte, com Tonho fazendo o terceiro do Encanador GP, fechando a contagem em 6 a 3. 

     O Interempresas de Futsal tem mais uma estreia nesta terça-feira, 7. As 20h45min o Mercado Corvo Branco/C&A Marcenaria entra em quadra pela primeira vez para jogar contra o Encanador GP Instalação Hidráulica. 
 

Futsal 40Tão

     Outra competição que teve seu ponta pé inicial na última sexta-feira, 7, no Ginásio Pedro Ivo, foi o Campeonato 40Tão de Futsal, que tem em disputa a Taça MG Soldas. E o Serviços DGW/Di João venceu com facilidade o Os Imparáveis por 6 a 2. Marcaram para a equipe vencedora Vaninho (3), Valter (2) e Marinho, com Dilnei e Ademir descontando. 

     O 40Tão segue na noite desta terça-feira, 11, com as estreias de Real Matismo X Pethouse/Borussia.     
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!