Três times brigam por duas vagas na Chave B e resta uma vaga para as semifinais na Chave A
Tijuquinha no Inter Ruas do Travessão A 8ª edição do Inter Ruas de Futsal do Travessão, que tem em disputa a Taça Confiança Proteção Veicular, teve neste último domingo, 17 a realização da terceira rodada, faltando uma para definição das quatro equipes que vão seguir na competição.
Nos três jogos, no Ginásio do Travessão, Braço do Norte, 15 gols. Começou com a vitória do Beira Rio sobre o Azeiteiro por 4 a 1. Patrick fez o gol da equipe derrotada, João Daniel, Joel e Lorenzo (2) fizeram os gols da equipe vencedora.
No segundo jogo o Brasília venceu o Baixadinha por 4 a 3; Lukinhas Lima (2), Vinicius e Wanderlei marcaram para o Brasília, Pedro Henrique (2) e Vambaster para o Baixadinha; e no jogo de menos gols, o Tijuquinha bateu o Alto Travessão por 2 a 1, gols de Thiago (2), com Geraldinho descontando.
Pelo regulamento, duas equipes de cada chave vão seguir as semifinais. Na Chave A o Beira Rio, com 6 pontos está classificado, Tijuquinha tem 3 e depende de si para ficar com a segunda vaga, Baixadinha e Centro ainda não pontuaram. Na Chave B a definição acontecerá na última rodada, pois Azeiteiro, Alto Travessão e Brasília estão empatados com 6 pontos.
A última rodada está marcada para o dia 24, próximo domingo, começando as 18h30min com Baixadinha X Alto Travessão, depois jogam Brasília X Centro e termina com o duelo entre Azeiteiro X Tijuquinha.
Nesta fase as equipes da Chave A enfrentam as da Chave B e os dois classificados definem dentro da chave quem vai a decisão.