Três jogos, em três categorias, movimentaram o Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho
Sub-13 da L2T no Regional do Instituto Adesc Os campeonatos de futsal de base promovidos pelo Instituto Adesc estão a todo vapor, movimentando quatro categorias no naipe masculino, Sub-9, 11, 13 e 15, com a participação de treze municípios.
Nesta quinta-feira, pelo Sub-9, 11 e 13, no Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima, a molecada da casa enfrentou a Escolinha L2T, de Braço do Norte. Pelo Sub-9, que tem em disputa a Taça Agnaldo Pereira, Engenheiro Civil, Santa Rosa de Lima venceu a L2T por 5 a 0, com destaque para a dupla Antonio, 3 gols e Heron, 2 gols.
Pelo Sub-11, que tem em disputa a Taça Vitta Laranja, a CME de Santa Rosa de Lima foi derrotada por 0 a 3, destaque para o garoto Matheus, com 2 gols; e pelo Sub-13, que tem em disputa a Taça M.A. Agro Comercial, a equipe da casa foi derrotada pela braçonortense por 0 a 5, destaque para Vitor, 3 gols.
As competições de base da Adesc seguem neste feriado e amanhã, sábado, 2, com jogos em São Ludgero, Armazém, Rio Fortuna, São Martinho, Jaguaruna, Laguna e Orleans. Todos os resultados podem ser acompanhados no Site Portal Adesc.