Time tubaronense chegou a abrir 2 a 0, as braçonortenses descontaram no final, 2 a 1 e terminou assim
Equipe Tubaronense comemora o sexto título no Regional da Adesc Na noite desta quarta-feira, 22, na Arena Multiuso, em Tubarão, ATFF/Tubarão X Braço do Norte entraram em quadra para sua quarta consecutiva decisão e assim coimo nas edições anteriores as tubaronenses levaram a melhor. Num bom jogo de futsal, com emoção até o final, as donas da casa venceram por 2 a 1.
Bem armadas no setor defensivo pelo técnico braçonortense, Luiz Fernando Marcilio, as tubaronenses começaram a partida com mais posse de bola, mas as primeiras grandes chances quem criou foram as visitantes, que poderiam ter aberto o marcador e mudado a história da partida. Como não fizeram, Evelyn, aos 11min fez 1 a 0 para a ATFF/Tubarão, placar do primeiro tempo.
A partida continuou movimentada e agradável para os torcedores presentes, até que aos 16min a camisa 10 Rosane fez 2 a 0; a reação braçonortense começou tarde, com uma penalidade que resultou na expulsão da Evelyn, quando faltavam quase 2min para o término da partida; Sara Fornasa cobrou e descontou para 2 a 1 e ficou nisso.
Com os quatro títulos contra a equipe braçonortense, 2022-2023-2024 e 2025, somado com a conquistado sobre a CME de Rio Fortuna, 2021, as comandadas do técnico André Farias comemoraram o quinto consecutivo título no Regional de Futsal Feminino do Instituto Adesc. E tem mais um título em 2019, antes da pandemia, também contra Braço do Norte.
Depois da partida o Presidente “Zezé” Rafael, junto com o diretor Matheus Locks, realizaram o Cerimonial de Premiação, entregando troféus e medalhas para campeãs e vices, troféu para a artilheira Rosane, 8 gols e a goleira Ana Burati, com 5 gols sofridos, ambas do time tubaronense.