Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026
Braço do Norte
30 °C
19 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
30 °C
19 °C
ESPORTE

Aresi/Siderópolis estreia com vitória no Torneio de Verão

Segunda edição da competição começou nesta segunda, 26, em São Ludgero

São Ludgero, 27/01/2026 15h15 | Por: Kulinha
Jogadoras do Aresi/Siderópolis comemoram o quarto gol da equipe

     O Instituto Adesc deu a largada para a edição 2026 do 2º Torneio de Verão Feminino nesta segunda-feira, 26, no Ginásio Lino Philippi, em São Ludgero. Em quadra a equipe da Aresi/Siderópolis foi melhor e venceu o Andrades – SL por 4 a 1. A ala Brenda foi o destaque, marcando dois gols na partida. 

     O início de jogo foi equilibrado, mas com a equipe comandada pelo técnico Luiz Castilhos buscando mais o gol e conseguiu aos 9min, quando Brenda abriu a contagem, fazendo o primeiro gol do campeonato. O empate veio numa cobrança de falta, que Taísa bateu cruzado, a bola desviou numa jogadora adversária e foi parar na rede, 1 a 1. Só que em seguida, Francieli trocou passes com Julia e fez 2 a 1 para o Aresi. 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Na etapa final as meninas do Andrades selaram a vitória. O terceiro saiu numa cobrança de escanteio, a bola foi cruzava a área e a goleiro Vanessa foi defender e tocou para o próprio gol, 3 a 1; eram decorridos 24min e 5min de pois, uma bela troca de passes, Brenda foi a última a tocar na bola e fazer 4 a 1. 

     O Torneio de Verão Feminino segue na próxima quinta-feira, com as três últimas estreias no campeonato. As 19h30min jogam Andrades SL X Kasamigas e as 20h30min jogam CME de Gravatal X S.V.P.
 

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!