Flor da Serra conheceu sua segunda derrota e Paula Ramos fez uma má estreia no campeonato
O Estádio Perinzão, na comunidade do Rio do Meio, casa da AER Nacional, foi palco da rodada de número dois do Municipal de Futebol de Grão-Pará na tarde quente deste sábado. Dois jogos movimentaram a competição, que tem em disputa a Taça Múcio Squizatto.
Quando Flor da Serra FC e SER Aiurê entraram em campo o termômetro apontava 31 graus, o que ajudou na má qualidade do jogo, que teve muitas faltas, muitas paralizações e só um gol, do Aiurê, marcado no final do primeiro tempo; o atacante Caio recebeu a bola pelo lado direito, avançou e mandou um balaço, sem chance de defesa para o goleiro Gustavo. Com a vitória por 1 a 0, o Aiurê foi a 4 pontos e o Flor da Serra continua sem pontuar.
No segundo jogo, a estreia do Paula Ramos não foi da forma que sua torcida esperava. Desentrosado, a equipe da comunidade do Rio Pequeno foi dominada pelo Nacional e não deu nenhum trabalho ao goleiro Paulinho.
Ao natural a equipe comandada pelo técnico Coca foi construindo a goleada. O atacante de lado, Luiz Fernando fez 1 a 0 após cruzamento do centroavante Vitor; em seguida Vitor recebeu livre e mandou a bomba para cima do goleiro Alexandre, 2 a 0, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, logo no primeiro minuto, Luiz Fernando fez a jogada, tocou no Vitor, que no giro bateu no canto, o goleiro chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o 3 a 0; em seguida, o atacante Edivan, que havia entrado na partida, fez um chute/cruzamento que encobriu Alexandre para fazer 4 a 0, placar final.
O Nacional foi a 6 pontos, liderando a competição, enquanto que o Paula Ramos ficou sem pontuar.