Definição dos finalistas aconteceu neste último domingo, na comunidade do Distrito do Aiurê
Estão definidos os finalistas da Edição 2025 do Municipal de Futebol de Grão-Pará. Nos dois jogos da volta, realizados no Estádio SER Aiurê, localizado no Distrito de Aiurê, o Flor Da Serra/Borussia precisou das penalidades para eliminar o AER Nacional e ficar com a vaga e a equipe da casa, a SER Aiurê voltou a vencer o BMG/Foods.
Após ter vencido o jogo de ida por 6 a 3, o Aiurê voltou a vencer o BMG no jogo da volta, agora por 4 a 2. Voltando de lesão, Café abriu a contagem para o Aiurê e o “matador “ Gilson fez o segundo ainda no primeiro tempo e o terceiro na etapa final, com Maninho completando o placar para a equipe do técnico Marcelo “Ganda. Roberto no primeiro tempo e Gabigol no segundo, marcaram para o eliminado BMG Foods.
A outra decisão foi mais equilibrada e com a necessidade do desempate nas penalidades. No jogo de ida o Flor da Serra/Borussia havia vencido o Nacional por 1 a 0 e a equipe alviceleste, no jogo da volta deu o troco, vencendo por 0 a 1 com gol do meia Celso. Com isso a definição foi para as penalidades e o Flor da Serra, do técnico Danilo Bonot, venceu por 5 a 4.
A decisão também vai acontecer em jogos de ida e volta, sem datas confirmadas, mas é certo que não será nos dois próximos finais de semana. As equipes, em conjunto com a direção da CME, estão se acertando. O campeão vai levar para casa a Taça Edinaldo Macieski Ceolin.