Quarta rodada, na última sexta, com a marca do equilíbrio e poucos gols no Interempresas de Braço do Norte
Dois jogos pela Chave B e um pela Chave C, deram sequência a edição 2025 no Campeonato de Futsal do Interempresas de Braço do Norte. O palco foi o Ginásio Atílio Ghisi e nos três apenas 8 gols, com destaque para a vitória da Metasul sobre o Áurea Alimento por 1 a 0, resultado que classificou a equipe para a próxima fase da competição.
Pela Chave B, na derrota para o Metasul, o Áurea Alimentos teve dois jogadores expulsos, Renato no primeiro tempo e Edemir no segundo, logo após ao gol do Carlos Eduardo, que deu a vitória a Metasul, 1 a 0.
Ainda pela Chave B, na vitória do Água da Serra sobre o Santa Luzia, Ramiro abriu a contagem para a equipe dos refrigerantes aos 7min do primeiro tempo e Arley empatou para a equipe das molduras aos 18min; na etapa final, aos 18min, Genilson fez o gol da vitória do Água da Serra.
Pela Chave C, Mercado Vencedor e Turamix estrearam empatando. Aos 11min Henrique abriu a contagem para o Turamix, que depois teve três jogadores expulsos, Zener e Diego no primeiro tempo e Jonata no segundo. Na reta de chegada, após os 18min, três gols, Manoel empatou para o Vencedor, Henrique fez 2 a 1 para a Turamix e Rafael marcou para o Vencedor, fechando o placar em 2 a 2.
Classificação
Chave A
Viscoh e Willemann Ferramentas 6 pontos e MKM e Cerbranorte 0 ponto
Chave B
Metasul 6 pontos, Áurea Alimentos e Água da Serra 3 pontos e Santa Luzia 0 ponto
Chave C
Benorte 3, Turamix e Vencedor 1 ponto e Gaidzinski 0 ponto