Nesta quinta a equipe recebe a Associação Amigos do Futsal, São José, no jogo de ida das quartas
“Paredão” Patrick a disposição do técnico Borgert O torcedor da região, principalmente de Rio Fortuna, tem um compromisso importante na noite desta quinta-feira, 30, ir ao Ginásio Aloísio Willemann e apoiar a Adec/CME de Rio Fortuna Sub-17 no confronto das quartas de final do Estadual de Futsal contra a equipe da Associação Amigos do Futsal, de São José. O jogo de ida acontece as 20h e a competição é promoção da Federação Catarinense de Futsal - FCF.
O duelo vale uma vaga nas semifinais, primeiro jogo neste dia 30 de novembro e o da volta, em São José, no dia 16 de novembro, portanto fazer o dever de casa é obrigação para a garotada comandada pelo técnico Rafael Borgert, que tem a disposição no plantel jogadores de Rio Fortuna, Braço do Norte, Grão-Pará e São Ludgero.
No campeonato as equipes se enfrentaram uma vez e foi em São José, que acabou vencendo por 6 a 2. Na classificação da primeira fase, a Associação Amigos do Futsal foi a terceira colocada com 18 pontos e a CME de Rio Fortuna/Adec a 6ª colocada com 10 pontos, sendo 7 deles conquistados no Ginásio Aloísio Willemann, onde o retrospecto favorece os donos da casa.
A Adec/CME de Rio Fortuna tem dois desfalques que certamente vão fazer muita falta para o confronto desta quinta. O garoto Igor, camisa 10, artilheiro da equipe com 11 gols, quem fez mais no campeonato tem 15, Brayan, da FME São Bento dos Sul e também o Guilherme, ambos por lesão. .