Domingo, 14 de julho de 2024
Braço do Norte
15 °C
13 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
15 °C
13 °C
ESPORTE

Abrax abre novos horários para aulas de xadrez

Entidade que desenvolve a modalidade em Braço do Norte abriu novos horários para iniciantes

Braço do Norte, 03/07/2024 15h47 | Atualizada em 03/07/2024 16h01 | Por: Kulinha
Lethicia tem se destacado em função da participação nos treinamentos

     Você, ou seus filhos, gostam ou tem vontade de aprender a jogar xadrez e poder competir internamente, pelo Estado, ou pelo País? E mais, caso você se destaque, além do divertimento, você ainda poderá receber o Bolsa Atleta, dependendo dos seus resultados em competições.    

A Associação Braçonortense de Xadrez – ABRAX, que tem na presidência Kaile Amorim, está abrindo novos horários para que todos possam ter a oportunidade de praticar a modalidade que ajuda, entre outros benefícios, a desenvolver a criatividade, melhorar a memória, aprendizagem, concentração, além dos possíveis benefícios financeiros para ajuda de custos.  

     Não é de hoje que a ABRAX vem disponibilizando aulas para iniciantes e praticantes do xadrez. Nos últimos anos a entidade tem representado o município em muitas competições pelo Estado e pelo Brasil e pelos resultados obtidos a atleta Lethicia Soethe Brand fez jus ao Bolsa Atleta Nacional e pode vir a receber o Bolsa Atleta pela Fesporte, Naiara Voss e Miguel Schmoeler recebem o Bolsa Atleta Estadual e todos recebem o Bolsa Atleta Municipal, via CME.   

     Para poder melhor atender aos novos interessados na modalidade, a ABRAX fez algumas mudanças com novidades nos horários de treinos que acontecem no Salão da Igreja Santa Augusta.

     Nas segundas, das 17h às 19h, turma aberta com ênfase aos iniciantes, instrutores Lucio e Juliano; nas quartas, das 17h às 19h, turma aberta com ênfase aos iniciantes, instrutor Lucio; quintas, das 16h30min às 19h, treinamento presencial, com vídeo, aulas de mestres de xadrez com temas a serem definidos, instrutores Lucio e Juliano. Além destes existem horários no Colégio Dom Joaquim e na Escola Pedro Guesser e os Interessados podem entrar em contato pelo fone/watts 99996-5502, com Lucio.

Aonda neste mês de julho a Abrax terá mais duas atividades, um desafio contra enxadristas de Cocal do Sul e 2ª Etapa do Xadrez Clássico. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!