Objetivo é fazer o dever de casa somar os seis pontos na fase e quem sabe ficar com melhor campanha no geral
Após a brilhante vitória em Araranguá na primeira rodada da Copa Sul dos Campeões, vitória por 1 a 4, o 7 de Setembro volta a campo neste sábado, 15h30min, para enfrentar o AAC Juventus, de Ibiraquera, Imbituba, partida marcada para o Estádio Lauro. Para o Técnico Fernando Lessa vencer em casa é obrigação e por isso monta um esquema ofensivo, mesmo sabendo que vai ter pela frente um forte adversário.
O torcedor do 7 mais desavisado vai encontrar um Lauro Koch diferente, com mais área coberta e melhorias ao redor do gramado.
O Juventus folgou na primeira rodada, mas apesar disso, tanto Fernando Lessa, como seu auxiliar Luiz Rodrigues, o “Duda Cachopa”, não vão ser surpreendidos. “Sabemos que é um ótimo time. Vários jogadores já vestiram a camisa do 7, entre eles, o lateral Ricardinho, o Volante Messias e o goleiro Iando. O destaque deles é o atacante Bruno Henrique, jogador destaque do amador, jogou em Armazém pelo Palmeirinhas e está jogando em São Ludgero pela Serrinha. Além deles tem outros bons nomes, casos do Carlão, Gelinsky, o atacante Renato, Alan, centro avante, e dois meias muito bom, Leandrinho e Thiago André”, conta o informado Duda.
Lessa fala o que viu de bom no 7 no jogo em Araranguá e como vai se portar a equipe neste sábado. “Soubemos sofrer os primeiros 15min, quando o Araranguá pressionou e depois colocamos em prática o que treinamos, nosso conjunto e saiu tudo como planejado. Para este sábado, dentro de casa, com o apoio da nossa massa, temos que fazer um jogo vertical, buscando o gol a todo momento, para fazer os seis pontos e quem sabe ter a melhor campanha, o que na prática prevê um confronto menos difícil no mata-mata”, espera o técnico.
Além de 7 de Setembro X Juventus, a Copa Sul dos Campeões reserva mais três jogos para este fim de semana, União Operária X Metropolitano, Ambra/Urussanga X EC Rio Bonito e no domingo, no Estádio Pedro Dutra, o RBN/União recebe o Água Verde, num jogo de vida ou morte para a equipe braçonortense. A organização da Copa Sul 2025 é da Liga Atlética Vale Mampituba, de Passos de Torres – SC.
.