Domingo, 14 de abril de 2024
Braço do Norte
25 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
25 °C
20 °C
ESPORTE

7 de Setembro goleia e pega o Metro nas semifinais

Equipe alvirrubra goleou o Itapirubá por 6 a 1 na tarde deste sábado em Braço do Norte

Braço do Norte, 31/03/2024 09h20 | Atualizada em 31/03/2024 09h21 | Por: Kulinha
Soares abriu a contagem e veio comemorar com o técnico Fernando Lessa

     Superada a fase de grupo, superada a fase de quartas de final neste sábado, 30, o 7 de Setembro está nas semifinais da Copa Sul dos Campeões 2024. E que venha o Metropolitano! Após ter vencido o jogo de ida, a equipe braçonortense recebeu o Itapirubá no Estádio Lauro Koch e não só voltou a vencer, como goleou o adversário.  

     O torcedor da equipe alvirrubra, presente em bom número nas arquibancadas do Lauro Koch, só teve três momentos de preocupação. Dois quando os atacantes do Itapirubá, Vinícius e Deivid, apareceram livres e foram impedidos de balançar a rede pelo goleiro Júlio e noutra, no início do segundo tempo, quando o placar de 2 a 0 já era favorável a equipe do técnico Fernando Lessa, e Deivid, aproveitando falha da defesa, diminuiu para 2 a 1. No mais, o 7 teve o controle da partida. 

     Após a parada técnica e já no sétimo escanteio a favor, o dono das bolas paradas, Renan Bressan, cobrou na medida para o centroavante Soares, de cabeça, fazer 1 a 0. No início do segundo tempo, também após cobrança de escanteio com Bressan, a bola desviada pela zaga caiu nos pés do zagueiro Célito, que de primeira mandou no canto do goleiro Alex, para fazer 2 a 0.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Após o susto do gol adversário, passe de Lukinha e Soares livre, fez 3 a 1 e a partir daí o Itapirubá deu espaço e o placar só foi aumentando. Lukinha bateu cruzado para fazer o quarto; Soares deu lugar a Vini Urbano, que livre, fez o quinto e para fechar o placar, cobrando pênalti sofrido por Urbano, outro que havia entrado na partida, Vaninho fez 6 a 1, placar que ainda poderia ter sido maior se Urbano e Papagaio não tivessem desperdiçado chances cara a cara com o goleiro Alex. 

     O adversário do 7 de Setembro nas semifinais será o Metropolitano, que no outro cruzamento das quartas de final venceu o Morro do Boi por 2 a 0 jogando em Nova Veneza. Içara e RB Palhoça fazem a outra semifinal. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!