Segunda-feira, 04 de março de 2024
Braço do Norte
22 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
22 °C
20 °C
ESPORTE

1327, Quebrados e PSI lideram Regional Suíço

Segunda rodada foi completada nesta quarta-feira, com destaque para a goleada do PSI

Braço do Norte, 01/02/2024 10h56 | Atualizada em 01/02/2024 11h13 | Por: Kulinha
PSI venceu na rodada e assumiu a liderança da chave B

    Completada a segunda rodada do Regional de Fut7, que tem em disputa a Taça Drycon, a chave A está sendo liderada pelas equipes da Associação 1327 e Quebrados e na Chave B, a chave dos empates, a liderança é do PSI, do artilheiro Vinicius Urbano. Os jogos de segunda, 29, foram realizados na Arena Rocha Esportes, em Rio Fortuna e os da quarta-feira, 31, na Arena BN, em Braço do Norte, com organização da Top TV Sports. 

    Nos jogos da segunda-feira, 29, logo na abertura, a goleada da Associação 1327 sobre o São Mateus/Lotus por 9 a 3, gols de João Paulo, Lukinhas (3), Natanael, Lucas Becker (2), Felipe Tanque e Luiz Fernando para o time vencedor e Djanini (2) e Kikito para o derrotado; no segundo jogo, o Juventude somou seus primeiros pontos ao vencer o Varginha por 3 a 2, marcando Danilo (2) e Higor para o Juventude e Hialisson fez os dois gols do Varginha; no terceiro jogo pela Chave A goleada do Quebrados sobre o Cachorrada por 8 a 4, gols de Ronaldinho, Fih, Eduardo (3) e Rafa Berto (2), com Djonathan, Galderizio (2) e Nicolas descontando para o Cachorrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Nos jogos da Chave B, realizados na noite desta quarta-feira, 31, Tamoeiro, com gols de Gabriel Fraga, Gabriel Mores e Diógenes e Quinta Light, gols de Leandrinho, Allan Ceará e Bruno Schmitt, empataram em 3 a 3; única equipe a vencer na chave, o PSI balançou as redes com Jefinho, Josué e Vinicius Urbano (4) e venceu o Real Brasil por 6 a 3, com Beto, Pipoca (contra) e Everton descontando; e para fechar a rodada o empate em 4 a 4 entre Galo Doido e Grabarbearia/Jerônimo, com Fill fazendo três gols e Caique completando o escore para o Galo Doido e Maurício, Braian e Matheus Padaria (2) marcando para o Jerônimo. 

    Com os resultados, a Chave A é liderada pela Associação 1327 e Quebrados com 6 pontos, seguidos por Cachorrada e Juventude com 3, Varginha e Lotus ainda não pontuaram; na Chave B a liderança é do PSI com 4 pontos, Galo Doido, Quinta Light, Grabarbearia/Jerônimo e Tamoeiro estão com 2 pontos e o Real Brasil tem e 1 ponto. 

    A competição segue na próxima semana e começa a ser disputada somente na Arena BN, em Braço do Norte, com jogos nas segundas e quartas. 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!