Ricardo, Sandro e Darlan foram os pioneiros da primeira edição do projeto
A decisão profissional de dedicar a própria vida pela saúde e vida de outras pessoas, requer inúmeros desafios, muitos observáveis, através da atenção, comprometimento e responsabilidade no atendimento ao paciente.
Para valorizar toda a dedicação dos médicos que formam o seu corpo clínico, o Complexo Médico Provida presenteou, nesta semana, os três primeiros colocados do projeto Prêmio Meritocracia Médica, ficando em 1º lugar, o cirurgião do aparelho digestivo, Ricardo Reis do Nascimento, o 2º, o urologista, Sandro Polidoro Berni Brum e em 3º lugar, o cirurgião do aparelho digestivo, Darlan Medeiros Kestering.
“Parabenizamos o trio de vencedores do 9º andar. Os pioneiros do programa que estamos iniciando, neste ano, sendo este, um projeto piloto, que ainda terá algumas alterações, alguns itens melhorados, mas com certeza de ser um projeto pensado de coração. Com ele, buscamos reconhecer o trabalho e o esforço de cada um, com seus pacientes, com seus colegas e com o setor. Lançamento que ficou muito bem representado pelos três, destaques na classificação dos melhores no Prêmio Meritocracia Provida”, ressalta o médico e diretor, Jaime César Gelosa Souza.
A proposta da implementação do projeto é reconhecer o desempenho individual dos avaliados e sua contribuição para o Complexo, possibilitando a criação de planos de ações para melhorias
Cálculos e Resultados
O cálculo da meritocracia médica será realizado a partir do somatório de pontos atingidos, baseados em suas rotinas de atendimentos, conforme regras estabelecidas no projeto.
“A comissão para acompanhamento dos resultados é formada pela diretoria, gerentes, coordenadores, gestora de RH e comercial. Os dados individuais serão computados de forma anual, pela comissão de acompanhamento do programa”, informa a gestora do RH, Taiana Medeiros Corrêa.