Segunda-feira, 30 de junho de 2025
Braço do Norte
24 °C
15 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
24 °C
15 °C
ESPAÇO EMPRESARIAL

Mundo Evolução realiza colônia de férias com programação lúdica e acolhedora de 14 de julho a 1º de agosto

Espaço estará aberto para crianças de toda a região com atividades criativas, alimentação e atendimento personalizado por faixa etária

São Ludgero - SC, 28/06/2025 16h20 | Atualizada em 28/06/2025 16h36 | Por: Redação
Garantia de um ambiente seguro, afetivo e criativo, onde as crianças podem brincar, interagir e viver novas experiências enquanto os pais seguem com tranquilidade sua rotina

Durante o recesso escolar, o Mundo Evolução — espaço lúdico e formativo vinculado ao Colégio Evolução — vai oferecer uma colônia de férias especial, voltada para crianças de 1 a 12 anos. O projeto acontece entre os dias 14 de julho e 1º de agosto, com uma programação completa que inclui recreações temáticas, oficinas criativas, sessões de cinema infantil e muito mais.

Com o cuidado e o carinho característicos do colégio, a colônia de férias será conduzida pelo elenco da instituição, preparado para atender cada faixa etária com atividades adequadas e atenção individualizada. O atendimento acontece das 7h da manhã às 7h da noite, com opção de alimentação inclusa — café da manhã, almoço e jantar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma colônia de férias com carinho, cuidado e experiências que marcam a infância” é a proposta que norteia o projeto, pensado tanto para os alunos do colégio quanto para crianças de outras escolas da região.

A flexibilidade também é um diferencial: as famílias podem contratar o período completo, turnos específicos ou dias avulsos, conforme sua necessidade. Tudo isso com a garantia de um ambiente seguro, afetivo e criativo, onde as crianças podem brincar, interagir e viver novas experiências enquanto os pais seguem com tranquilidade sua rotina.

Mais informações sobre a reserva de vagas ou a colônia de férias podem ser obtidas diretamente com o Colégio Evolução, em São Ludgero.

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!