Empresa de Armazém foi destaque com Melhor Conceito, Melhor Comunicação Visual e Live Experience na maior feira supermercadista do Sul do Brasil
“Queríamos um espaço que traduzisse a nossa essência: uma marca próxima, alegre e cheia de sabor. Ter esse reconhecimento é a prova de que conseguimos entregar uma experiência completa, que vai além do produto”, destaca a CEO da JCW, Marisa Mayer Wensing. “Celebramos quatro décadas e meia com um estande que representa tudo o que acreditamos. Que tem criatividade, trabalho em equipe e inovação.”
O estande da JCW levou para a feira uma atmosfera inspirada no universo dos food services, especialmente nas lanchonetes clássicas, proporcionando aos visitantes experiências sensoriais que incluíam degustações, sorteios e ativações interativas, como uma roleta de prêmios.
A premiação, promovida pela ExpoSuper em parceria com a POPAI Brasil, avaliou critérios como impacto visual, criatividade, conceito e a conexão do público com a marca. “Esse prêmio é fruto de um trabalho construído a muitas mãos, com muita paixão pelo que fazemos. Mostra que é possível ser uma empresa em crescimento, inovadora, sem perder a essência e a proximidade com nossos clientes”, reforça Marisa.
Fundada em 1979, a JCW Alimentos tem sede em Armazém (SC) e é uma das principais indústrias de embutidos, defumados e cortes suínos do estado. Com mais de 90 produtos no portfólio, a empresa é referência no segmento, destacando-se pelo bacon com tecnologia alemã e pela salsicha, uma das mais vendidas de Santa Catarina. Atualmente, a JCW atende mais de 2 mil clientes, emprega cerca de 350 colaboradores e segue em expansão no Sul do Brasil, sob gestão da segunda geração da família fundadora.