Guimarães Produtos de Limpeza, de Capivari de Baixo, é destaque entre estandes de grande porte na maior feira supermercadista de Santa Catarina
A Guimarães ficou com o 1º lugar em Live Experience e foi premiada também com o 2º lugar em Comunicação Visual e Visual Merchandising, demonstrando a força, criatividade e inovação das empresas da região Sul catarinense no cenário estadual e nacional.
O estande da Guimarães foi pensado para proporcionar uma experiência imersiva e sensorial, combinando elementos visuais, olfativos e interativos. Jardins temáticos com flores naturais representavam cada fragrância dos produtos. Uma Lavanderia Premium cenográfica permitia que os visitantes experimentassem os perfumes diretamente nas roupas e ainda interagissem com um frasco gigante da linha Flor de Cerejeira, uma das novidades da marca.
Além disso, o painel interativo chamado “The Wall” foi um dos grandes atrativos. Nele, os visitantes podiam participar de desafios e ganhar produtos originais da marca. “O estande foi pensado para ser uma jornada sensorial, onde cada detalhe convidava os visitantes a viver a essência da nossa marca”, explica a CEO da empresa, Letícia Guimarães.
Durante o evento, a Guimarães lançou uma linha exclusiva de amaciantes concentrados, resultado de dois anos de desenvolvimento, tornando-se pioneira no Brasil a trazer a fragrância Flor de Cerejeira para as linhas de roupas e multiuso.
“Ver a reação dos clientes aos nossos lançamentos foi emocionante. Esse reconhecimento é a coroação de muito trabalho, de um time comprometido e apaixonado pelo que faz”, destaca Letícia.
Para a CEO, o resultado na ExpoSuper 2025 não é apenas uma conquista da empresa, mas um orgulho para todo o Sul catarinense. “Mostramos que uma empresa da nossa região pode, sim, competir de igual para igual com grandes marcas do país e se destacar em inovação, criatividade e qualidade”, comemora.
Fundada em Capivari de Baixo (SC), a Guimarães Produtos de Limpeza atua há mais de uma década na fabricação de produtos para limpeza residencial e institucional. Com distribuição em toda a região Sul e expansão para outros estados, a empresa se diferencia pela qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade.