O amor pela dança surgiu aos seis anos, quando começou a praticar estilos diversos, como o ballet, jazz e o street dance.
Danielle Rohden foi, pela primeira vez, eleita como a professora de dança destaque na premiação Top de Mídia, de Braço do Norte, em votação realizada em fevereiro, colocando o seu talento e reconhecimento em evidência. Com formação em Educação Física, ela é uma profissional não apenas qualificada, mas que tem também um grande amor pelo que faz e que busca sempre oferecer o melhor para suas alunas.
"Quem dança é mais feliz" é a frase que a professora de dança repete constantemente. E ela é prova viva disso. Desde os seis anos de idade, começou a praticar vários estilos de dança, como o ballet, jazz e street dance, tornando-se uma grande adepta do movimento. Desde então, não parou de dançar e, mais tarde, aprendeu também outros estilos, como as danças de salão.
Inicialmente, não pensava em ter a dança como profissão. Com a formação em Educação Física, pretendia ser professora e lecionar em escolas. No entanto, sua vida tomou um rumo diferente quando uma amiga a pediu ajuda em sua academia de dança. Dani começou a dar aulas como forma de ajudar. Porém, se encontrou profissionalmente e nunca mais saiu dessa área.
O tempo passou e ela e a sócia, Karol de Bona, com quem compartilhava o sonho de transformar vidas por meio da dança, fundaram a Intense Ritmo e Movimento, onde devolvem o brilho nos olhos de várias mulheres. Afinal, "quem dança é mais feliz". Hoje, Danielle agradece a todas as suas alunas, aos seus familiares e aos amigos pelo apoio recebido.
Serviços:
Instagram: @darohden