domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Encontro entre prefeitos e governador é transferido para quinta-feira

Na pauta da reunião, pavimentação entre o Pinheiral e o Rio Café e a macrodrenagem do Córrego Santa Augusta.

O encontro que ocorreria nesta terça-feira, dia 5, entre os prefeitos de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino (PSD), e de Rio Fortuna, Neri Vandresen (PL), com o governador Carlos Moisés (PSL), em Florianópolis, foi transferido para o início da noite de quinta-feira, dia 7. Em pauta, o apoio para a execução de obras importantes para os municípios, como a pavimentação da estrada que liga a comunidade de Pinheiral, em Braço do Norte, a Rio Fortuna, passando pela localidade de Rio Café.

A obra consiste no asfaltamento de um trecho de aproximadamente 10 quilômetros. “A região do Pinheiral e do Rio Café se destaca pelas agroindústrias ali instaladas, bem como pela criação de suínos e produção agrícola em geral. É uma região muito movimentada, importante para a economia de ambas as cidades. Acredito que se trata de uma obra sem maiores dificuldades para realizar, pois a estrada praticamente não precisará de adequações, sem maior necessidade de obras especiais”, argumenta o prefeito Neri Vandresen.

Neri Vandresen: Rio Café se destaca pelas agroindústrias ali instaladas

A macrodrenagem do Córrego Santa Augusta, na área urbana de Braço do Norte, também deverá ser abordada durante a reunião, que será reivindicada pelo prefeito Beto. As duas obras devem somar um investimento aproximado de R$ 20 milhões.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/JSWmqFrf6fjHL2vubcBsNk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale