Encontro

Atendendo um convite do coordenador Regional do PSL, o empresário Luciano Menezes, o ex-vereador de Braço do Norte, Emerson Fernandes, o “Mano”, esteve na última sexta-feira em Florianópolis participando de um almoço com o governador Carlos Moisés. No encontro, que durou pouco mais de uma hora e meia, Moisés conheceu um pouquinho da história dos pré-candidatos do PSL dos municípios da região de Tubarão. O governador aproveitou para falar sobre o seu primeiro ano de Administração do Estado e do projeto do PSL de chegar ao maior número possível de prefeituras na eleição deste ano.

Encontro 2

Apesar de Carlos Moisés ter sido eleito na “onda Bolsonaro” em 2018, o governador de Santa Catarina optou em permanecer no PSL e fortalecer o partido no Estado. Segundo Emerson Fernandes, Moisés garante que, apesar de não mudar para o aliança pelo Brasil, o novo partido, apoia Bolsonaro. Já Emerson disse que irá manter sua palavra. Se comprometeu com o projeto do PSL e colocou o nome a disposição do partido para o que achar necessário. Quanto aos parceiros, disse que está em contato frequente com os vereadores Ricardo Medeiros, que deve se filiar ao PL, e com Israel de Souza, presidente do MDB. Ainda possui um estreito relacionamento com a presidente do PSDB, Soraya Michels.

Troca de comando

O major Peterson do Nascimento deixará o comando da Guarnição Especial de Braço do Norte em 30 de janeiro para assumir a direção do Colégio Militar de Laguna. Em seu lugar, está previsto o retorno do tenente-coronel Marco Aurélio Ramm, que se encontra na Capital e é o atual diretor de Segurança Cidadã da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment