Em Brasília

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, esteve em Brasília na última quarta-feira, com o objetivo de destravar recursos de obras em andamento na cidade e uma audiência na Secretaria do Tesouro Nacional, juntamente com os prefeitos de Bombinhas, Caçador, Içara e São João do Taperiú, representando Santa Catarina, e outros prefeitos do país. Os prefeitos buscaram reverter o contingenciamento que impede a liberação dos recursos do Finisa para centenas de municípios do Brasil. Braço do Norte aguarda a liberação de R$ 8,5 milhões que serão investidos em uma nova sede da Prefeitura, maquinário para a Secretaria de Infraestrutura e outras pavimentações.

Com a Folha na mão

No Ministério dos Esportes, o prefeito Beto Marcelino mostrou ao responsável pelo setor de liberação de recursos das medições de obras a nota publicada por este espaço na última semana, em que a empresa Estruturar, que realiza as obras de construção do novo Ginásio de Esporte de Braço do Norte, iria suspender os seus trabalhos devido ao atraso de quatro meses no pagamento do Governo Federal. O responsável garantiu ao prefeito Beto que a situação será normalizada na primeira quinzena de dezembro.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment