Eleições 1

Há pouco mais de um ano para as eleições municipais, o certame na cidade das águas está acirrado com vários nomes em destaques de diversas siglas. Baseado em conversas com membros de todos os partidos em Gravatal, os nomes para concorrer ao chefe de Poder Executivo tomam formas com o passar dos dias. Não é novidade para ninguém que o PSL de Gravatal tem como o primeiro nome o jovem professor Zezé. Já no MDB, existem vários nomes. Em destaque, posso citar o atual prefeito Edvaldo, o vice Marega, o ex-vereador Janga, o ex-prefeito Nei, o secretário de Turismo, Antenor Turazzi, e até mesmo o nome do ex-deputado federal Edinho Bez.

Eleições 2

O Progressistas vem também com uma extensa lista: os vereadores Soca, Estrelo, além de Pedro Paulo, Feijão, entre outros. O PSDB tem como nomes, Vaninho, Zé Comeli, Maneca Ferreira e Pitoko. No PSD os nomes para a majoritária são; Marcos, Juliano e Júnior. Por último vem o PSC, que tem como pré-candidato o sargento da Polícia Militar Wagner Canuto. Lembrando que estes nomes são pré-candidatos e que muita coisa ainda irá mudar até o ano que vem. Coligações serão feitas e alguns nomes surpresas podem aparecer. Façam suas apostas. Uma coisa é certa a cidade das águas já respira as eleições de 2020.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment