Edição 1604 – 30 de agosto

Não tão típico assim

Amplamente divulgado na nossa edição da última semana, um grupo de empresários rurais da Bahia esteve em Braço do Norte e Rio Fortuna, visitando propriedades rurais e estabelecimentos que beneficiam o leite por aqui. Queriam saber mais sobre como é a criação do animal na cidade que recebeu o título Capital Nacional Gado Jersey, com lei assinada pelo presidente Michel Temer. Durante a passagem pelo Vale, saborearam um porco pizza, tido como o prato típico local, oferecido pela Administração Municipal.
Triste saber que não há por parte do poder público, nem da iniciativa privada, como associação dos criadores, nenhuma campanha de incentivo à divulgação desta marca que leva o nome da cidade para todo o Brasil. Não há nenhum material impresso que divulgue Braço do Norte como a Capital do Jersey, nem mesmo um restaurante que sirva o famoso porco pizza.

Líder Atacadista

O Líder Atacadista, do empresário José Carlos Esser, reinaugura sua unidade matriz neste sábado, às 9 horas, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. O Líder Atacadista é fruto de um amplo estudo e uma profunda pesquisa sobre este novo segmento e tendência de mercado, que é a junção do atacado com o varejo, formando um segmento inovador que, com sua operação enxuta e eficaz, permite proporcionar aos clientes melhores ofertas. Hoje com lojas em Capivari de Baixo, Tubarão, Imbituba e Orleans.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment