Edição 1602 – 16 de agosto

Novamente  juntos?

Parece que o tempo foi o principal aliado para a conciliação e a antiga dobradinha PMDB e PP, está sendo reensaiada em Grão-Pará. Os bastidores políticos mostram, atualmente, uma aproximação bem maior do atual Progressistas com o MDB, do que com o PSD do prefeito Marcio Blasius. Exceção ao vice-prefeito, Miro Bonetti (Progressistas), que se mantém firme à coligação. A antiga aproximação elegeu, há 23 anos, Dorvalino Dacorégio e Cheteco, em Grão-Pará, com a promessa de dois anos de mandato para cada um e, desastrosamente, encerrou dois anos depois com o rompimento da coligação pelo não cumprimento do acordo pelo ex-prefeito Dorvalino.

Curiosidade

Em dois anos e oito meses de mandato na Câmara de Vereadores de Braço do Norte, Celso Onei Martins, o “Torrado” (PTB), não usou a palavra em nenhuma das sessões que partici-pou. Nem mesmo para defender seus projetos ou indicações. Entrou, mudo e saiu calado de todas. Com a renúncia de Jacinto Perin, anunciada para 6 de setembro, Torrado assume o Legislativo e permanece até o final do ano. Assim, muitos passarão a conhecer a sua voz.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment