sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

Edição 06/11/2018

Espiridião Amin

A vida realmente dá muitas voltas, e este último pleito eleitoral fortaleceu e muito a história politica da família Amin. Uma eleição concorrida de Esperidião Amin para o senado, e obtendo o primeiro lugar. A esposa Angela, eleita como deputada federal. O filho, João, reeleito como deputado estadual. Mas não para por aí. Amin é um dos fortes nomes para assumir a presidência do Senado no próximo mandato. E veja só, este foi um dos sonhos não alcançado pelo grande rival político, Luiz Henrique, já falecido, que pleiteou o posto e foi derrotado por Renan Calheiros. Evidente que é cedo para as projeções mais concretas, mas o nome do ex-governador e ex-senador, vem ganhando muito destaque e pode assumir um dos postos mais cobiçados da nossa política.  Como é um líder do PP que é muito ligado à bancada do Centrão, pode realmente somar apoios importantes. Veja como as coisas acontecem e faça uma projeção futurista, já pensaram Dário Berger, votar no Senador Amin, sendo que não votou em Luiz Henrique quando este pleiteava a cadeira. O importante é viver e aproveitar para conhecer melhor as pessoas, o ser humano.

Kewin Koch

Fico muito feliz pela formatura no curso de medicina do filho dos nossos amigos, Carlos e Patrícia.  Belas recordações das tradicionais transmissões esportivas dos nossos campeonatos amadores de Braço do Norte e região, onde o futuro médico, ao lado do pai, era convidado a participar do trabalho e comentar alguns lances. Como imaginar agora recebendo o diploma no curso de medicina. Parabéns e que realmente seja um grande instrumento para servir as pessoas em ter uma vida melhor e mais saudável.

Família 

Em certos momentos, somos levados pelas nossas atividades, a deixar em segundo plano a nossa família, os nossos entes queridos. Esquecemos que a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. A família é como um barco no mar de tempestades nesta vida. Quando todos remam juntos, com amor e cooperação, ela sempre chega ao cais da felicidade. E foi pensando assim que o prefeito Beto e esposa Debora dedicaram este final de semana, prolongado devido o feriado, para curtir em família e buscar as energias para um final de ano realmente muito especial. O prefeito Roberto Kuerten Marcelino encerra o seu segundo ano de administração com muitas realizações e com excelente expectativa de novas ações para o próximo ano. Na foto a família reunida e feliz!

Imperdível

Nesta terça-feira um momento especial que você não pode perder, a Palestra: A vida que vale a pena, seja o protagonista da sua história, com a comunicadora da NSC, Laine Valgas, e Affonso Kulevicz. Este convite é para os casais, juntamente com filhos, enfim toda a família está convidada. O evento será no Clube Cruzeiro e tem a realização da Cerbranorte, juntamente com a Prefeitura de Braço do Norte, especialmente com a Secretaria de Saúde. Vale salientar que não tem cobrança de ingressos, apenas a contribuição com um quilo de alimento e ao final será servido um café aos participantes. Vale conferir.

São Ludgero

Nesta terça-feira acontece a premiação do Troféu Fritz Müller para a Cidade dos Esportes. Um grande momento, inclusive para homenagear e reconhecer o trabalho de muitas pessoas, prefeitos, vereadores e funcionários em geral. A cidade é hoje um grande exemplo para todo o estado e o país. Esta 20ª edição da premiação, homenageia a cidade dos esportes pelos 100% de coleta e tratamento de esgoto realizado na Estação de Tratamento de Esgoto. Momento de reconhecimento também para a Administração Municipal, Samae, Funasa, Governo do Estado através da Epagri, o Banco Mundial e o Programa Microbacias, a  Secretária de Saúde, a Vigilância Sanitária, e aos  Agentes de Saúde, bem como a Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo. Esta será a segunda premiação recebida sobre esta conquista. A cidade será representada pelo prefeito Ibaneis Lembeck, que divide a conquista com todos os demais responsáveis pela conquista, e uma comitiva que estará se deslocando para Florianópolis para a cerimonia de entrega. Parabéns!

Cidasc

No próximo dia 27, será a comemoração dos 39 anos da companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de nosso estado, vinculada à Secretaria de Agricultura e da Pesca. Momento de comemorar as conquistas de Santa Catarina, na saúde animal e reconhecer o excelente trabalho juntamente com toda a cadeia produtiva. As conquistas com o Certificado Internacional como Área Livre de Febre Aftosa sem vacinação e de Zona Livre de Peste Suína Clássica, elevam o status de nosso estado e de toda a estrutura produtiva.

Jeferson Uliano

Depois de um grande susto e a cirurgia realizada em Curitiba, o nosso grande amigo, flamenguista, Bobagem, está se recuperando na residência de sua filha em Florianópolis. Boas melhoras!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale