terça-feira, janeiro 26Diário online de Braço do Norte

Dupla boa

O time do Centro/ Coloninha foi o grande campeão do Interbairros de Futebol 2019. O técnico Leandro é só alegria. O time do Centro teve o apoio e a torcida do amigo “Sapinho”, que sempre está em todos os jogos da cidade. “Sapinho” já tinha falado, antes do jogo, que a final iria para os pênaltis e que o Centro seria o campeão. E não é que foi mesmo? Grande abraço a essa dupla.

Decisiva

Na vitória e título do Pinheiral, pelo Interbairros, contra o Travessão por 5 a 3, a jogadora Vera Peron fez dois gols. Além da bola na rede, a atleta foi fundamental ao ajudar sua equipe a conquistar a vitória e a taça de campeã.

Pai e filha

Nosso grande abraço ao apaixonado por futebol Calinho. Na última sexta-feira, o mesmo foi vice-campeão do Interbairros feminino de Braço do Norte como técnico, defendendo as cores do Travessão. Mesmo com o vice-campeonato, Calinho tem um motivo a mais para comemorar. O seu time fez um bom campeonato e sua filha, Daniela, também foi peça importante dessa boa campanha. Aqui fica o meu abraço à família de Calinho, que é apaixonada por esporte.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale