quarta-feira, janeiro 27Diário online de Braço do Norte

Duas motos furtadas em Braço do Norte em menos de seis horas

Uma CG Titan no Centro e outra CG FAN no Sertão do Rio Bonito foram levadas na tarde de quarta-feira

Duas motos foram furtadas em Braço do Norte na tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro. A primeira, até mesmo por um pouco de descuido, aconteceu por volta do meio dia, na Rua Sete de Setembro, no Centro e a segunda moto, por volta das 17 horas, no Sertão do Rio Bonito.

L. S. M. é proprietário da Lavação do Alemão, no Centro, e às 11 horas deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan Ks com a chave na ignição, em frente a sua lavação. Por volta do meio dia percebeu que havia sumido. No local onde a moto estava estacionada há uma câmera de vigilância da Cerbranorte que pode ter filmado o fato. Porém, não foi conseguido contato com o responsável pelas imagens.

O outro furto foi registrado por volta das 17 horas na Rua Paulo Antônio da Silva, no Sertão do Rio Bonito. A Polícia Militar esteve no local e conversou a senhora M. T. B. O., que relatou que por volta das 16 horas, juntamente com seu marido, saíram de casa e ao retornar, à noite, constataram que haviam furtado da garagem da residência sua motocicleta Honda CG 125 FAN.

O portão da residência não estava trancado e o vizinho, que possui câmeras de videomonitoramento, não está na cidade. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale