domingo, janeiro 17Diário online de Braço do Norte

Descumprimento de medida judicial, posse de drogas e pessoa surtada

O Natal foi de trabalho para a Polícia Militar de Braço do Norte

Três ocorrências policiais em Braço do Norte ganharam destaque durante essa sexta-feira, 25 de dezembro, Natal. A primeira por volta das 9 horas, quando a guarnição militar foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento da ocorrência de descumprimento de medida judicial na localidade do Pinheiral. A segunda ocorrência por posse de drogas no Bairro Floresta. O terceiro caso foi teve, inclusive, a ajuda do Corpo de Bombeiros para acalmar um homem que estava surtando no bairro São Francisco de Assis.

No descumprimento da medida judicial o solicitante informou que a mãe de sua filha não quis entregar a menina a ele, sendo que o mesmo possui uma ordem da Justiça. Ao chegar ao local, a guarnição conversou com E. M., que relatou que conforme decisão prolatada nos autos do processo, nos dias de Natal dos anos pares, a menina, A. L. C. M., deve passar com o pai. A guarnição, então, deslocou até a residência da mãe, J. S. C. M., porém a mesma não se encontrava em casa.

Foto ilustrativa

A Polícia Militar ainda tentou contato através dos telefone de J., bem como de sua família, porém sem sucesso. Diante do desconhecimento do paradeiro de J. e de sua filha, foi lavrado um boletim de ocorrência para informar o juízo acerca do descumprimento da medida judicial.

Já a posse de drogas aconteceu no começo da noite, por volta das 18h40mim na Rua Padre Jacó Luís Neibel. A guarnição em rondas pela pelo bairro Floresta avistou um masculino saindo do beco já conhecido de ponto de tráfico. Os policiais, então, abordaram o masculino que, em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça lado esquerdo cinco pedras de substância semelhante a crack – 0.3 grama. Identificado com F. T. M., relatou que comprou no beco de um “alemãozinho” cheio de tatuagens. Que havia adquirido quatro pedras, porém foi encontrado cinco pedras em sua posse. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

Quando a noite já chegava ao seu fim e parecia que o Natal ia acabar sem nenhuma outra ocorrência de destaque, a Polícia Militar foi chamada, às 22h10min, na Rua Jacinto Bianco para averiguar um homem em atitude suspeita. Ao chegar ao local a guarnição deparou-se com o referido masculino completamente surtado, com duas pedras grandes e uma faca nas mãos. Os policiais tentaram conversar com o mesmo, porém sem sucesso, pois estava totalmente transtornado. Dizia que alguém estava lhe seguindo e queria lhe matar.

A guarnição solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local, sendo que o mesmo teve que ser imobilizado e algemado para resguardar sua integridade física e de quem passava pelo local. Em seguida foi conduzido ao Hospital Santa Teresinha, onde recebeu atendimento e identificado como E. L. R.. Antes da guarnição deixar o local, familiares do mesmo já haviam chego no local. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão. https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale