segunda-feira, janeiro 25Diário online de Braço do Norte

Definidos

Coluna de Gabriel Vandresen

A convenção do PL, PP, PSDB e PSD aprovou os nomes de Neri Vandresen (PL), atual vice-prefeito, e do vereador Romirio Schueroff (PP) como os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito em Rio Fortuna. A coligação levará o nome de “Seguindo em frente”. Já o MDB, também em convenção, definiu a candidatura a prefeito de Renaldo Roecker e, como seu vice, do vereador Miguel Junior.

Veículo

Os vereadores de Rio Fortuna já contam com um novo veículo, um Hyundai HB20, que será utilizado durante os trabalhos normais do Legislativo e nas viagens em que os edis irão em busca de mais recursos para que sejam investidos no município. O veículo custou R$ 67,9 mil, com recursos da economia do Legislativo, sendo devolvido à Prefeitura, que efetivou a compra.

Parabéns

Registro aqui o orgulho desta minha prima. Aos 28 anos, natural aqui de Rio Fortuna, a artilheira do Santos Ketlen Wiggers entrou para a história do clube. Em jogo contra o Minas Brasília, a jovem marcou seu 100º gol pelo time onde deu o pontapé em sua carreira no esporte. Ela é a primeira mulher a atingir a marca no time. Nesta foto, registro a artilheira segurando meu sobrinho, pouco antes do jogo contra o Grêmio, no começo do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale