sábado, fevereiro 27Diário online de Braço do Norte

Definidos participantes do Municipal de Futsal

No naipe feminino seis equipes confirmaram a participação. Já no masculino, 11 equipes disputarão o campeonato

Aconteceu na última quarta-feira, 20 de fevereiro, em Braço do Norte, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino 2019.
No naipe feminino seis equipes confirmaram a participação, elas foram divididas em duas chaves. Compõem a chave A: L2T Academia, Laticínios D’Nona e Audax FC. Bar do Baixinho, Metalúrgica Cabelo e AFUL formam a chave B. As equipes se enfrentam dentro da chave, o primeiro colocado, tanto da chave A quanto da chave B, se classifica diretamente para as semifinais, enquanto os segundos e terceiros colocados fazem o cruzamento para definir os outros dois semifinalistas.
Já no naipe masculino, 11 equipes confirmaram participação e elas foram divididas em duas chaves, uma com cinco equipes e outra com seis. Na chave A estão Adec, Notable, Afubra/Tafarel Academia, Willemann Ferramentas e RBN, na chave B estão Frigorífico Frigosil, Gesso Becker, Crediário Monte Cristo, L2T Academia, Grá Cabeleireiro/Geo Tur e C&I Marmoraria. As equipes se enfrentam dentro da chave e assim como no feminino os primeiros colocados de cada fase avançam para as semifinais, enquanto os segundos e terceiros colocados fazem uma eliminatória para definir os últimos semifinalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale