sexta-feira, janeiro 15Diário online de Braço do Norte

Decisão

               

Acontece neste domingo, às 20 horas, em Rio Fortuna, no Ginásio Municipal Aloisio Willemann, a grande final do Campeonato Meio Rural de Futsal. As equipes de Barrinha e Rio dos Bugres duelam para ver quem será o campeão desde certame. Os dois finalistas eliminaram na fase semifinal, Alto Rio Fortuna e Bracinho. Na primeira fase o Rio dos Bugres fez 100% de aproveitamento com 15 pontos ganhos, terminado essa fase em primeiro lugar do grupo A. O Barrinha também fez uma boa campanha na fase inicial, o time encerrou a primeira fase 10 pontos e a liderança do grupo B. Assim como seu adversário da final, o Barrinha continua invicto na competição, sem saber o que é derrota. Vale lembrar que antes da disputa do Caneco, Alto Rio Fortuna e Bracinho entram em quadra para disputar o terceiro lugar.

Interno da Copobras

O tradicional campeonato interno da Copobras de Futsal, inicia no sábado, 31 de agosto. Este ano 10 equipes estarão na disputa do título. Os jogos acontecem aos sábados com início às 14h45min. Nesta primeira rodada, o Liverpool duela com a Laminação, o Transportes com a extrusão, Meia Boca JR enfrenta o Oximania e fechando a rodada, o The Legends duela com o Salézius. A competição está dívida em duas chaves. No grupo, A conta com Extrusão, Vira Copos, Liverpool, Laminação e Transporte. Na chave B, The Legends, Salézius, Águias Futsal, Meia Boca JR e Oximania. A competição acontece no belo Ginásio de esportes da Afai.

V Copa Master

A V Copa Master, competição essa realizada pela Liga Tubaronense de Futebol Armador, mais uma vez vai sendo um grande sucesso na região. O representante da região do Vale, o Braço do Norte, ainda não somou pontos, até o momento os braçonortenses jogaram três partidas, mas sem saber o sabor da vitória ficando em uma situação desconfortável na competição. Porém, mesmo com uma campanha ruim, a equipe ainda aspira chances de classificação, para isso precisa vencer seus dois próximos jogos e torcer por tropeços de seus concorrentes. O próximo e decisivo duelo para o time do Vale, será neste domingo, às 10h30min, em Tubarão no Estádio Henrique Meneguel, contra o Palmeiras.

Excelentes conquistas

A equipe de Braço do Norte mostrou mais uma vez sua potência no esporte de base. A equipe braconortense participou da segunda etapa do Campeonato Catarinense de Atletismo que aconteceu neste mês em Jaraguá do Sul, ficando com o vice-campeonato geral do sub-14. No total foram 35 atletas participantes, 30 medalhas no naipe masculino e 21 no feminino. Os técnicos, Thiago Rocha e Vitus Becker conquistaram o troféu de vice-campeão geral nos naipes masculino e feminino. O troféu veio na soma de duas etapas Campos Novos no início do ano e Jaraguá do Sul. Destaque especial também aqui para Taissa e Evilin, no 800m livre. Taissa Goterra foi campeã e Evilin Silvério 3º lugar do Tetratlo. Aqui fica os nossos parabéns a toda equipe que é referência no Estado no atletismo de base e sempre que disputam competições no território catarinense ou Brasil. Estão sempre representando bem o município e toda uma região do vale.

Master

Em Santa Rosa de Lima quatro equipes disputam o Campeonato Master de Futsal, que teve início no último sábado. A primeira rodada foi marcada por equilíbrio total, dois jogos e dois empates sem gols, Leke e Carvão Rodrigues, e Chapeação do Murça e Tito Pre-Moldados, ambos ficaram no zero a zero. A próxima rodada acontece no dia 07 de setembro as 20h30min entre Tito Pre-Moldados e Leke, as 20h30min no Ginásio Edson Bez Filho.

Veteranos

Ainda em Santa Rosa de Lima, outro grande atrativo do Ginásio Edson Bez Filho, é o Campeonato de Veteranos. Nessa disputa cinco times brigam pelo Caneco 2019. Na rodada de abertura do último sábado, o Santa Rosa City derrotou o Gladiadores por 5 a 2. O Experiente Futsal passou pelo Praqnome por 2 a 0. A segunda rodada inicia nesta noite de sexta-feira, às 20 horas, entre Panificadora Encosta da Serra e Experientes Futsal, na sequência Praqnome joga com o Santa Rosa City. Folga nessa rodada a equipe do Gladiadores.

Ferroviário

A equipe do Ferroviário fará sua estreia na primeira divisão da Liga Tubaronense 2019, contra o Ecus em 15 de setembro, às 15h30min, no Estádio Paulo Wensing. No dia 22, mesmo horário, o time faz a segunda partida seguida em casa, dessa vez contra o Pinheirinho. Estrear com o pé direito e fazer o dever de casa, será fundamental para a equipe da cidade Amiga, alcançar seus objetivos.

Semifinais

As semifinais do Interempresas de Armazém acontecem nesta noite de sexta-feira no Ginásio Nelson das Neves. Às 20 horas, o Água Mineral enfrenta o Granja W. S.. Expectativa de muito equilíbrio nesse duelo, já que na primeira fase, o Água Mineral venceu por um placar apertado. Na sequência o Infomac & Castelo Madeiras joga com o Pub Samusk. Nesse confronto, favoritismo total para o líder da primeira fase Infomac, que na fase classificatória goleou o Pub Samusk por 9 a 1. Mas, sabemos que cada jogo é uma história, mas os números dão sim o favoritismo ao Infomac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale