De olho nele

O atacante Daniel vem fazendo excelentes participações em campeonatos municipais de São Ludgero. Jogador rápido e goleador, e com muita técnica, merece ganhar mais espaço na categoria titular. Para este ano, ainda não sabemos em qual equipe Daniel jogará. Em 2019, o artilheiro defendeu as cores dos aspirantes do Encosta do Sol. Na minha humilde opinião, o jogador não pode mais atuar entre os aspirantes. Tem qualidade o suficiente para jogar na categoria titular, é só dar oportunidade ao garoto. Personalidade ele tem de sobra.

Trio diferenciado

Os jogadores Dito e Caíque, jovens talentos da cidade de Armazém, fizeram um excelente ano de 2019. No futsal, ambos tiveram a experiência e o privilégio de jogar ao lado do “interminável” Adavilson. Esse trio foi fundamental na conquista do título da fase regional dos Jogos abertos de Santa Catarina (JASC) pela CME de Armazém na modalidade futsal. Conquista essa que fez a Cidade Amiga disputar mais um JASC estadual.

Vem forte

O que faltou em 2019 parece que vai ser diferente neste ano. O Avaí, diferentemente do ano passado, quando economizou dinheiro, aparente está melhor financeiramente. Pelo menos essa é a impressão que tive com contrações de figuras conhecidas do futebol nacional. Destaques para o meia Valdivia, ex- Vasco, e para o volante Bruno Silva, ex- Inter. Para o time da Capital do estado e para qualquer outro clube catarinense, sem dúvidas Valdivia é um reforço de peso. Que, no Leão da Ilha, o mesmo possa recuperar o seu futebol e jogar o que sabe. Vai ser uma peça fundamental para levar novamente o time azurra à Série A do Campeonato Brasileiro, assim como Bruno. Com certeza excelentes e diferenciados reforços.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES


Leave a Comment