segunda-feira, janeiro 25Diário online de Braço do Norte

CUIDADOS REDOBRADOS

Coluna de Gabriel Vandresen

Um caso inusitado aconteceu na Rua Santa Rosa, na última sexta-feira. Um veículo em movimento bateu em um outro carro estacionado. O mesmo veio a capotar em meio a via, que por sorte, sofreu somente danos materiais. A Rua Santa Rosa foi uma das ruas pavimentadas e hoje recebe a colocação de meio-fio em modelagem das calçadas. Temos naquele local máquinas, materiais e pessoas trabalhando e somos cientes que hoje é uma das ruas mais movimentadas do Município. A empresa ainda não realizou a colocação de lombadas e a pintura das faixas, mas temos que ter a consciência que temos que redobrar os cuidados: motoristas, transitar com cautela e, a população, ter muita atenção ao usar essas vias para não termos uma fatalidade.

MÃOS NA OBRA…

As obras de conclusão das ruas pavimentadas no Centro da cidade, como a colocação de meios-fios e concretagem das calçadas, agora estão a todo vapor. Depois da empresa ser muito cobrada por parte da população, desta coluna e até de vereadores na tribuna, para que finalizasse o trabalho, o resultado apareceu. A empresa parece que contratou pessoas qualificadas e está trabalhando até nos finais de semana, para deixar pronto o mais rápido possível. A cobrança é válida, na hora da licitação tudo é bonito. Na hora de executar os trabalhos, fazem como querem ou como podem!

RECURSOS SINALIZADOS

Na semana passada, mais dois recursos foram anunciados para o Município de Rio Fortuna. Um recurso será para a pavimentação asfáltica de parte da Rua Nilos Effting, no valor de R$ 250 mil, do ex-deputado João Rodrigues (PSD). Outro recurso é para a compra de uma escavadeira hidráulica, destinada pelo senador Jorginho Mello (PL), no valor de R$ 280 mil. Ambos devem entrar em processo de licitação nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale