Credivale inaugura sede própria em Braço do Norte

Após 25 anos de fundação, a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale – Sicoob/Credivale (SC), realiza o sonho de ter sua “casa própria”. Foram dois anos e três meses de construção da Sede Administrativa para chegar ao tão aguardado dia da inauguração. Será neste 6 de setembro, na Avenida Nereu Ramos, 850, em Braço do Norte.

São 4.750m2 de área construída na sede própria. “A edificação onde estamos atualmente instalados, por um longo período atendeu às nossas necessidades, porém com o crescimento da Cooperativa, e a necessidade de se ter um número maior de funcionários trabalhando na área administrativa e de suporte, este espaço ficou pequeno”, ressalta o presidente Ivonir Buss.
Antes de fazer o projeto da construção da nova sede, a diretoria, juntamente com o setor de TI (Tecnologia de Informática) visitou seis unidades do Sicoob de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul que haviam construído sua sede própria. “Foi observado, principalmente no Oeste do Estado, o que eles tinham de mais moderno e funcional, para colocarmos em prática, e fazermos em nossa sede também, porque o que já existe e é bom, deve ser copiado. E isso nos ajudou bastante em decidir como fazermos o projeto de nossa sede”, explica Ivonir. “Entre as inovações, além de procurarmos seguir o guia de ambientação, sinalização e marca do Sicoob Confederação, acrescentamos a construção um amplo auditório, com capacidade para 293 lugares; a colocação de um gerador de energia próprio; a coleta da água da chuva e o tratamento do esgoto”, destaca.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment