sábado, fevereiro 27Diário online de Braço do Norte

Copa Lord vai colocar o público para sambar

Bateria da Escola de Samba de Florianópolis é uma das atrações do evento que acontece em Gravatal, no sábado, 23 de fevereiro

O público vai cair no samba no Carnaval do Vugra 2019. O evento, que acontece no sábado, 23 de fevereiro, no Salão Paroquial de Gravatal, terá a presença, entre as atrações da noite, da bateria da Escola de Samba campeã do Carnaval de Florianópolis no último ano, a Embaixada Copa Lord.
A cadência e o ritmo do samba irão contagiar os foliões que devem lotar o salão. “A expectativa é, novamente, lotar o salão. No ano passado, o Carnaval do Vugra reuniu 1,1 mil pessoas. Esperamos que este número cresça e chegue à lotação máxima, que é cerca de 1,2 mil pessoas”, declara um dos organizadores do evento, João Augusto Nunes Souza. “Vamos levar o verdadeiro Carnaval para o Vugra, com a presença, inédita na região, de uma bateria de escola de samba”, ressalta.
A noite ainda terá a animação de Evandro Rodrigues e Banda, Bruno e Brian, DJs Junior Oliveira e Giban.

Pontos de vendas
Os ingressos para o Carnaval do Vugra podem ser adquiridos no site e nos pontos de vendas MinhaEntrada.com.br. Eles ainda estão disponíveis em Gravatal, na loja Frente Verso, e em Braço do Norte, no Posto BN Flex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale