sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

Confirmado: Nisso será o vice de Iba em São Ludgero

A presidente do MDB de São Ludgero, Nilva Schlickmann Pickler, confirmou na tarda desta quinta-feira, 27 de agosto, o que já se especulava deste o começo de julho. O vereador Benício Warmeling, o “Nisso” (PL), será o candidato a vice-prefeito na coligação que terá o prefeito Ibaneis Lembeck, o “Iba” (MDB), como candidato a reeleição.

Os membros do Diretório do MDB devem oficializar a coligação na Convenção Municipal que será realizada em 15 de setembro. “É fato que Iba e Volnei mostraram, na prática, que dava de fazer mais e melhor na Gestão Pública Municipal. A união entre MDB e PL deu certo e se consolidou nos últimos anos em prol do desenvolvimento da cidade e reforçando a continuidade com o Partido Liberal”, defende a presidente.

O PL já havia apresentado Benício Warmeling como pré-candidato a vice-prefeito. Ele deve ser aclamado como candidato na convecção do PL em 12 de setembro. “O que falta para a batida do martelo a partir de agora é a confirmação na convenção dos diretórios. Cautela é a palavra dentro do MDB”, reforça a presidente Nilva Schlickmann Pickler. Ela garante que a sigla tem vários nomes com potencial, maturidade e credibilidade para ser candidato a prefeito, mas a conduta exemplar de gestor frente a Prefeitura credencia Iba para o pleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale