terça-feira, março 9Diário online de Braço do Norte

Concurso busca novos modelos

Para comemorar 34 anos de atuação, Bruwin Francisco, famoso olheiro que lançou diversos modelos catarinenses, cria concurso nacional.

Paranaense de nascimento, mas que adotou Santa Catarina como sua terra natal, Bruiw Francisco está há 35 anos em solo catarinense e destes, 34 anos envolvido no mundo dos holofotes e passarelas. Para comemorar essa data, o caça-talentos lança nesse mês as inscrições para concurso nacional que busca novos modelos comerciais, para campanhas publicitárias, e modelos fashions, para a temporada de desfiles.

Bruwin Francisco quer repetir o sucesso do concurso realizado em 2004, quando revelou Renata Kuerten


O Concurso Top Model 2021 Internacional Models.Win.66 será realizado no Hotel Internacional de Gravatal, em Santa Catarina, no mês de abril, e tem como público crianças, a partir de quatro anos, e adultos, até 25 anos de idade. As inscrições para ambos os sexos podem ser feitas pelas redes sociais do caça-talentos ou pelo seu WhatsApp, 48 998.31-8849.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/Csw5NcGHVIz4x8jTroWli5

Ou no Telegram https://t.me/joinchat/FIm3FnpEgnuzK2oP


Serão dois dias de evento. Neste período, os candidatos passarão por uma rápida preparação, onde serão realizados ensaios fotográficos e receberão as instruções de como se apresentar nas passarelas. “Eles receberão a avaliação de convidados como estilistas, donos de marcas de roupas, representantes de agências de São Paulo, fotógrafos e produtores de moda, além de outros profissionais que virão ao evento para conhecer estes novos talentos”, explica Bruwin.


O olheiro espera repetir o mesmo sucesso que teve em 2004, quando realizou um concurso e a vencedora foi a braçonortense Renata Kuerten. Levada por ele à São Paulo, a top se tornou uma das modelos mais bem pagas do Brasil, ganhando destaque ainda como apresentadora de tevê.

Olheiro espera repetir o mesmo sucesso que teve em 2004, quando realizou um concurso e a vencedora foi a braçonortense Renata Kuerten


Bruwin lembra que os candidatos, nas categorias masculino e feminino, serão divididos em quatro conjuntos: Kids, de quatro a 11 anos; Teen, de 12 a 14 anos; Adolescente, de 15 a 18 anos e Adulto, de 19 a 25 anos. Para evitar aglomerações, serão limitados em apenas 60 as inscrições e apenas 30 passarão à fase final de avaliação dos jurados. Os vencedores das categorias Kids e Teens serão capa da revista Models.Win.66. Já os ganhadores do concurso Adolescentes e Adultos receberão um contrato de exclusividade com a agência que forem aprovados.


O organizador da seleção ressalta que os menores de idade devem ser representados por seus pais ou responsáveis na hora de buscarem informações sobre o concurso ou mesmo efetuarem as inscrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale