sábado, fevereiro 27Diário online de Braço do Norte

Compre uma rifa e ajude um animal de rua

Voluntários do projeto ‘Ajude um Animal de Rua’ de Braço do Norte buscam recursos para continuarem resgatando animais

Para quitar as despesas realizadas com internações e tratamentos de cães abandonados, voluntários do ‘Projeto Ajude um Animal de Rua’ de Braço do Norte realizam mais uma rifa.

Conforme a voluntária Denise Luciano Cesconeto, o projeto é composto por um grupo de voluntários que têm como objetivo minimizar o sofrimento de cães abandonados nas ruas. “Sempre que possível auxiliamos em internações, consultas, viabilizamos adoções e lares temporários, por meio de arrecadações, contribuições locais e parceria com a Prefeitura de Braço do Norte”, explica Denise, que lembra que somente este ano cerca de oito cães já receberam auxílio do projeto. “Mas para continuamos com esse trabalho, precisamos da contribuição da população. Por isso, estamos realizando essa rifa, para que o projeto continue dando certo no município”.
Aos interessados, a rifa no valor de R$ 2, está à venda na Farmácia Usimed, Farmácia Pharmavida, Loja Ki Loucura, Loja Di Bambini, Auto Elétrica Coelho, Agrossui e também com voluntários do projeto.
O Sorteio da rifa será realizado no dia 17 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale