O presidente da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, Fillippi Fernandes, o Muy, assumiu na manhã de terça-feira, 4 de dezembro, o comando do Município e fica até a sexta-feira, dia 6. A posse, realizada no gabinete, contou com a presença da família e amigos. Muy agradeceu a oportunidade, ressaltou a parceria entre o Legislativo e o Executivo municipal em benefício da população e complementou que aproveitará para acompanhar as obras e ações municipais com maior ênfase. Ronaldo Fornazza, prefeito interino, precisou se licenciar para cumprir uma rotina de exames, realizados desde 2017. Já o prefeito Beto Kuerten Marcelino, está em férias e retorna em 10 de dezembro.
Natal Vale dos Sonhos!
Braço do Norte vive, pelo oitavo ano consecutivo, uma noite mágica. Nesta terça-feira, 3 de dezembro, o Papai Noel chegou conduzido pelos seus ajudantes com muitas cores, músicas, danças, sorrisos, alegria e até neve! O desfile do Natal Vale dos Sonhos, feito pela equipe do Studio Voga e pela Cia Lagunense de Dança, passou pela Travessa Adolfo Konder e finalizou no palco montado na Praça Padre Röer. O prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza, o prefeito licenciado, Beto Kuerten Marcelino e a representante da CDL, Greyce Morais, deram as boas-vindas ao público. O Coral Municipal da Terceira Idade de Braço do Norte encerrou a noite.
Programação
A programação do Natal Vale dos Sonhos iniciou nesta terça-feira e vai até o dia 23 de dezembro, com passeio no Trenzinho do Papai Noel, cabine de fotos, bandinha do Papai Noel pelo comércio e Natal dá Amizade.
De tudo um pouco
Jornalista, escritor e risoterapeuta. Criador da técnica RYT - Gestão do Humor. Mistura de palavras em uma salada de informações.