Segunda-feira, 19 de maio de 2025
Braço do Norte
24 °C
15 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
24 °C
15 °C

COLUNISTAS

De quem estou falando?

05/05/2025 16h25 | Atualizada em 05/05/2025 16h42 | Por: Fernando Freitas

Nascido em Braço do Norte e prefeito por duas oportunidades, este torcedor de um time do Rio de Janeiro (das cores preto e branco) galgou espaço dentro do partido e se tornou uma liderança regional, sendo reconhecido em boa parte do Estado.

Apesar de deixar a Administração em 2024 com boa aprovação popular (depois de oito anos), não conseguiu emplacar seu sucessor. Mesmo assim, poucos dias após a eleição, já anunciava sua intenção de ser candidato a deputado estadual na próxima eleição.


Na verdade, se anuncia pré-candidato, tendo como principal aliado um deputado estadual de peso que já sentenciou não mais disputar essa vaga e pretende fazer seu sucessor. Por isso, sempre que possível, é visto acompanhando o parlamentar em compromissos na região. Também não perde a oportunidade de estar presente em eventos por toda a região.
Você sabe de quem estou falando, não sabe?

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!